Pesquisar
Close this search box.

DISE de Tupã prendeu traficantes na Vila Independência e na área central de Tupã

A Polícia Civil de Tupã, através da DISE, vem desenvolvendo intenso e constante trabalho de combate ao tráfico de drogas em nossa cidade e região, com a prisão de suspeitos de tráfico e apreensões de consideráveis quantidades de drogas.

No início da manhã de quinta-feira (23/09), agentes da especializada estiveram em uma casa localizada à Rua Lucélia, Vila Independência, em cumprimento a mandado de busca, uma vez que investigações davam conta de que os moradores estariam promovendo o tráfico de drogas.

Com chegada dos Policiais Civis, os moradores foram cientificados da diligência a ser realizada e durante as buscas foi apreendida uma porção de maconha na cabeceira da cama, ainda no quarto, dinheiro em notas de pequeno valor e dentro de uma bolsa mais uma grande porção de maconha. Enterrada no quintal, foram localizadas mais dez porções de crack, embaladas na forma para o comércio.

O casal, bastante conhecido dos meios policiais, foi encaminhado à CPJ, e ambos autuados em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico, agora permanecem à disposição da Justiça no aguardo das deliberações de audiência de custódia.

Na sequência, em cumprimento a outro mandado de busca, em imóvel localizado na Avenida Tabajaras, área central da cidade, agentes da DISE estiveram na residência de um estudante de 18 anos de idade, haja vista que investigações davam conta de que o mesmo estaria promovendo o tráfico de drogas.

Chegando ao local, foi informado sobre o mandado de busca a ser cumprido e durante as buscas, os policiais conseguiram apreender considerável quantidade de maconha, embaladas e prontas para venda, eppendorfs vazios, dinheiro em notas de pequeno valor e balança digital.

O meliante também foi encaminhado à CPJ e autuado em flagrante delito por tráfico de droga, onde aguarda audiência de custódia.

“A mim foi concedida a oportunidade de fazer cumprir a Lei. Por isso cumpro minha missão, seguindo estritamente esta mesma Lei. Assim foram quase trinta anos e assim continuarei. Hoje foi mais um dia de combater o mal. Esta busca incessante somente tem êxito quando se tem uma equipe sólida, formando-se uma verdadeira corrente, onde cada elo tem função essencial! Missão dada é missão cumprida!” 

“Com a prisão de mais três suspeitos de tráfico de drogas, a Polícia Civil, através da DISE, dá continuidade aos trabalhos de combate ao tráfico de drogas, realizando diligências, buscando provas, trocando informações com agentes de outras forças de segurança, principalmente policiais militares, em busca de um bem comum, ou seja, uma sociedade mais tranquila.”

destacou o Delegado Responsável pela DISE de Tupã, Doutor Flávio Delgado de Melo.

As diligências de hoje contaram com a dedicação e o profissionalismo de Policiais Civis da DISE e da DIG.

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Imprimir

Sobre o autor

Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.

Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo
entre em contato com nossa equipe comercial.