Polícia intercepta carregamento de drogas em Tupã

A Polícia Militar de Tupã retornava de patrulhamento pelo distrito de Varpa, por volta das 00h50 de quarta-feira (22), quando se deparou com um veículo Citroen C4 Pallas em atitude suspeita e com a suspensão baixa, aparentando estar carregado.

O carro seguia pela Vicinal Tupã Quatá e foi abordado já nas proximidades da cidade de Tupã. Durante revista pessoal nada de ilícito foi encontrado com o condutor, porém em busca veicular foram localizados 548 tijolos de maconha, no interior e porta-malas do carro.

A droga apreendida pesou aproximadamente 429kg. O indivíduo declarou ter deixado o veículo na parte da tarde com um terceiro e combinado de pegar o mesmo já carregado para levar até a cidade de Marília.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao indiciado, e apresentado juntamente com a droga e veículo na Central de Polícia Judiciária onde o Delegado responsável ratificou o flagrante.

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no email
Email
Compartilhar no print
Imprimir

Sobre o autor

Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Mais notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial. Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo entre em contato com nossa equipe comercial.