Cidade de Queiroz zera casos de coronavírus em período de transmissão

A Prefeitura Municipal de Queiroz divulgou a atualização do boletim epidemiológico com os casos de coronavírus na cidade e um dado foi motivo de destaque, Queiroz zerou os casos confirmados.

Nenhum novo caso, nenhum caso suspeito e nenhum caso em período de transmissão, conforme o balanço dos 541 casos que foram confirmados no município 538 se recuperaram. A taxa de letalidade do vírus também está entre as menores do estado, foram 3 óbitos durante a pandemia.  

 “Mesmo com as doses de vacina enviadas pelo governo em quantidade menor do que a necessária, seguimos trabalhando duro aqui em Queiroz e temos satisfação em informar que zeramos o Covid na nossa cidade. Sanitizamos as áreas de maior acesso da população, fiscalizamos, adotamos todas as medidas sanitárias possíveis e funcionou. Agora vamos trabalhar para que as vacinas cheguem e imunizar toda a população, para proteger ainda mais a população” destacou o Prefeito Rodrigo.

A Administração Pública reforça para que as medidas de combate ao covid-19 continuem sendo seguidas, principalmente higienização das mãos, uso do álcool em gel e máscaras.

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no email
Email
Compartilhar no print
Imprimir

Sobre o autor

Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Mais notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial. Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo entre em contato com nossa equipe comercial.