Reforma no prédio do Velório Municipal de Tupã é iniciada

Trabalhos fazem parte do cronograma de reforma da Pasta em espaços públicos

A Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Planejamento, Obras e Trânsito, iniciou na última semana as obras de manutenção e reforma no Velório Municipal. O local que não passava por reforma há anos, agora conta com melhorias.

Segundo informações, a equipe da Secretaria já iniciou a reforma da parte exterior do prédio, onde foram pitados e reformados os bancos da praça e as lâmpadas dos postes trocadas.

Para a parte interior do prédio, o titular da Pasta responsável, Valentim César Bigeschi, explicou que a prefeitura já está implantando dispositivos de segurança e combate a incêndios visando obtenção do Auto de Vistoria do Corpo de Bombeiros (AVCB), procedimento este que está sendo adotado em todos os prédio públicos que estão passando por adequações.

“Será revisada toda a parte do telhado do velório, uma vez que a equipe verificou a necessidade de ser reparada a impermeabilização da laje de cobertura que apresentou ponto de desgaste, e estava permitindo a entrada de água pluvial, acarretando danos nas paredes e na laje interna”, disse.

Foi informado ainda pelo Secretário que as adequações do espaço fazem parte do cronograma da Pasta, visando a adequação do velório para o dia de Finados, onde o local recebe visita de inúmeras famílias em luto e que desejam reviver a memória de entes queridos.

“Já finalizamos o velório de Parnaso, onde também foi necessário fazer adequações, e agora a equipe se concentra para revitalizar o velório de Tupã. Após isso, outros espaços receberão os serviços de reforma, mas de forma progressiva”, ressaltou Bigeschi.

Fotos: Prefeitura

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no email
Email
Compartilhar no print
Imprimir

Sobre o autor

Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Mais notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial. Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo entre em contato com nossa equipe comercial.