Homem acusado de estupro dispara 6 vezes contra mulher, 5 tiros falham e vítima sai ilesa de tentativa de feminicídio

Indiciado confessou aos policiais que teria cometido o crime por ter sido denunciado pela vítima por estupro contra a filha

Um homem de 21 anos foi preso na noite de segunda-feira (20) após atirar seis vezes contra a avó de 48 anos de sua enteada, em Rio das Pedras (SP). A arma falhou cinco vezes e o sexto tiro não atingiu a vítima. A mulher escapou ilesa da tentativa de feminicídio.

De acordo com a Polícia Militar, após serem acionados por conta de um disparo de arma de fogo, a equipe chegou ao local e foram avisados que o suspeito tinha fugido por uma área de mata.

Na tentativa de localizar o indiciado, a PM foi até a casa dele e o encontraram. Segundo os policiais, ele confessou o crime e, depois de muita insistência, informou onde estava a arma usada no crime, um revólver calibre 22.

O boletim de ocorrência diz que, ao ser questionado sobre o motivo de ter disparado a arma, ele informou que seria por vingança porque a vítima o denunciou por um estupro contra a filha. Essa acusação foi registrada na Delegacia de Rio das Pedras.

Com isso, foi dada a voz de prisão em flagrante ao acusado por tentativa de feminicídio. O caso foi registrado no Plantão Policial de Piracicaba.

Fonte: G1.

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no email
Email
Compartilhar no print
Imprimir

Sobre o autor

Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Mais notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial. Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo entre em contato com nossa equipe comercial.