Prefeitura agenda 2ª dose para dois grupos de faltosos

A Prefeitura de Tupã definiu quais grupos serão imunizados contra a covid-19, na próxima segunda-feira (20) e terça-feira (21)

As pessoas de 42 anos e de 45 a 49 anos que não puderam participar na data para aplicação da segunda dose da Oxford/ AstraZeneca ou Pfizer deverão comparecer ao drive-thru na FEPASA para conclusão do esquema vacinal, das 8h às 16h, portando CPF e o comprovante de recebimento da primeira dose.

Os faltosos da segunda dose da CoronaVac também serão atendidos no dia 20 de setembro na tenda da FEPASA. Qualquer pessoa vacinada há mais de 28 dias com o imunizante fabricado em parceria com o Instituto Butantan poderá participar dessa etapa da campanha.

A Secretaria de Saúde ressalta que quando o intervalo para aplicação da segunda dose for superior aos 28 dias recomendados, no caso da CoronaVac/ Butantan; e aos 90 dias, para Oxford/AstraZeneca ou Pfizer; a pessoa deve ligar para 3404-2200 e agendar sua imunização.

Na terça-feira (21) a tenda da FEPASA, das 8h às 16h mais um grupo prioritário será imunizado com a terceira dose da CoronaVac. Os idosos de 80 a 84 anos deverão apresentar o CPF e carteira da campanha com a data de aplicação da primeira e segunda dose.

E na quarta-feira (22), também na FEPASA, a Prefeitura de Tupã começará a fase de reforço na imunização dos imunossuprimidos. Os indivíduos que possuam imunodeficiência primária grave, pacientes em quimioterapia para câncer, transplantados de órgãos sólidos ou células tronco, pessoas vivendo com HIV/AIDS, pacientes em terapia renal (hemodiálise) ou que façam uso de drogas modificadoras da resposta imune pacientes com doenças imunomediadas inflamatórias crônicas devem ir à tenda, das 8h às 16h, com CPF e comprovante da primeira dose.

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no email
Email
Compartilhar no print
Imprimir

Sobre o autor

Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Mais notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial. Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo entre em contato com nossa equipe comercial.