Prefeito Rodrigo participa de audiência pública para definir orçamento estadual de 2022 e solicita melhorias para Queiroz

Na última sexta-feira, dia 10 de setembro, o orçamento do Estado de São Paulo para 2022 esteve em discussão durante audiência pública na cidade de Bauru. O vice-presidente da Comissão de Finanças, Orçamento e Planejamento da ALESP, deputado estadual Dirceu Dalben foi responsável por presidir o evento, que contou com a presença de vários deputados e autoridades da região.

Ações na área da saúde lideraram as demandas apresentadas, e o Prefeito Rodrigo, do município de Queiroz, aproveitou para mais uma vez reivindicar a solução para uma importante questão de saúde pública, a quantidade de doses de vacina contra a covid-19 disponibilizadas para a cidade.

“Mesmo com esse déficit nas vacinas que são enviadas para nossa cidade, estamos entre as cidades com o mais baixo índice de óbitos por coronavírus. Isso demonstra nossa responsabilidade e a qualidade do trabalho realizado na prevenção da doença. Mas mesmo assim não podemos deixar de exigir uma solução para essa questão, porque ainda temos pessoas de diversas faixas etárias sem imunização” destacou Rodrigo.

Na oportunidade Rodrigo também reforçou a solicitação para uma atenção especial quanto ao pedido de recuperação da Vicinal que liga Queiroz a Getulina, uma importante via de escoamento industrial da região.  

O Vereador Jô acompanhou Rodrigo durante a audiência, e juntos aproveitaram para solicitar recursos ao Deputado Dirceu Dalben.

As sugestões apresentadas poderão ser incluídas pelos parlamentares em emendas ao Orçamento do próximo ano.

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no email
Email
Compartilhar no print
Imprimir

Sobre o autor

Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Mais notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial. Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo entre em contato com nossa equipe comercial.