Pesquisar
Close this search box.

Prefeitura destina nova ambulância para Santa Casa de Misericórdia

Entrega será realizada nesta quinta-feira no prédio do hospital

Nesta quinta-feira (9) a Prefeitura fará a entrega de uma nova ambulância para o hospital Santa Casa de Misericórdia de Tupã. Para a entrega será realizado um evento restrito nesta quinta-feira (9), às 8h, na Santa Casa, seguindo todas as medidas sanitárias para evitar novas contaminações pela covid-19.

“A entrega de uma nova ambulância para a Santa Casa proporcionará agilidade e eficiência para os funcionários e dará conforto para os pacientes. Lembrando que o veículo está sendo remanejado do Patrimônio Disponível do Município para total responsabilidade da Santa Casa, que por seu corpo clínico e especialidades é referência regional”, disse o prefeito Caio Aoqui.

O vice-prefeito Renan Pontelli ainda acrescentou que a prefeitura busca sempre apoiar os serviços prestados pelo hospital e garantir que a estrutura da Santa Casa seja adequada para atender os munícipes e moradores da região.

“A solicitação foi dos vereadores que, assim como nós, estão sempre atentos as necessidade do hospital, nos mostrou a quão importante será essa nova ambulância para o dia a dia da Santa Casa, que utiliza veículos já bem comprometidos para fazer até duas viagens no dia para o mesmo local”, ressaltou.

O secretário municipal de Saúde, Dr. Miguel Ângelo de Marchi, explicou que nesses tempos de pandemia é de extrema importância que o hospital esteja bem preparado para socorrer a população.

“Mesmo que os registros mais recentes dos boletins epidemiológicos estejam apontando um cenário positivo na luta contra a covid-19 não podemos abaixar a guarda, pois sabemos como esta doença é ardilosa e pode voltar a fazer novas vítimas se não nos prepararmos e nos cuidarmos. Com esse novo veículo para a Santa Casa, podemos ficar mais tranquilos, pois os atendidos agora terão maior suporte ao procurarem a unidade”, reforçou.

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Imprimir

Sobre o autor

Picture of Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.

Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo
entre em contato com nossa equipe comercial.