Pesquisar
Close this search box.

Polícia Militar flagra kitnet utilizada para o tráfico e apreende entorpecentes

Por volta das 16h de ontem, segunda-feira (30), a Polícia Militar recebeu a informação que na Rua Gilberto Muccio Mazei, Jardim Aritana, um veículo Volkswagen Gol com dois ocupantes teria deixado uma sacola com drogas em determinada kitnet, e um deles exibia uma arma de fogo.

No local, um espaço de habitação coletiva com várias kitnets, uma moradora abriu o portão e autorizou a entrada dos Policiais no corredor de acesso coletivo, momento que dois indivíduos saíram apressadamente de um dos imóveis, um arremessou uma sacola sobre o telhado e ambos entraram em outra kitnet.

Feito contato com a moradora, ela informou que nenhum deles residia ali e que invadiram sua residência, então os Policiais realizaram uma incursão no imóvel e abordaram os mesmos. Um deles, menor de idade, estava sentado na cama e o outro, maior de idade, no banheiro.

Durante a abordagem, o menor tentou se desfazer de um chaveiro com duas chaves, que posteriormente foi constatado ser da kitnet que haviam saído quando avistaram a Equipe Policial.

Com auxílio de uma escada, foi localizada a sacola arremessada no telhado, nela estavam 107 porções de cocaína, 22 porções de maconha e R$395,00 em notas fracionadas.

Na kitnet que ambos saíram, através da porta que se encontrava semiaberta, a Polícia visualizou diversos objetos semelhantes aos invólucros das drogas encontrados sobre o telhado.

Ao ingressar no imóvel foram encontradas mais 11 porções de maconha embaladas da mesma forma que as anteriores, bem como sobre a pia foi observado apetrechos para o embalo dos entorpecentes, como faca, tesoura e embalagem plásticas já cortadas, também foi localizado 1 aparelho celular e 2 cartões bancários.

Diante dos fatos, partes, drogas e objetos foram apresentados na Central de Polícia Judiciária, lá foi feito contato telefônico com a proprietária do imóvel, que apresentou um contrato de locação em nome do indiciado datado em 2 de agosto deste ano.

Após as formalidades legais, o maior, com 24 anos de idade permaneceu preso e o menor, de 17 anos, apreendido.

Atenderam a ocorrência os Policiais Militares Cabo Soares, Cabo Santos, 2º Sargento Andréia, Cabo Alex, Cabo Emerson, Cabo Mauro e a Equipe de Força Tática, com o 1º Sargento Rogério, Cabo Avellaneda e o Soldado Vagner.

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Imprimir

Sobre o autor

Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.

Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo
entre em contato com nossa equipe comercial.