Pesquisar
Close this search box.

Matrículas para o “Projeto Guri” são prorrogadas até 24 de setembro

Crianças e adolescentes de 8 a 17 anos podem aprender música gratuitamente

Crianças e adolescentes de 8 a 17 anos tem a oportunidade de aprender a tocar um instrumento musical gratuitamente por meio do Projeto Guri. As matrículas para as turmas do segundo semestre de 2021 foram prorrogadas até 24 de setembro, e podem ser realizadas no site oficial do programa https://cutt.ly/GQlvnEw .

A Coordenadora do Projeto Guri em Tupã, Daniela Aznar, informa que apenas o curso de Violão está com as vagas esgotadas. “Os responsáveis devem acessar a página oficial do programa e manifestar interesse, para que a unidade analise o cadastro, e a disponibilidade do instrumento”.

Como as aulas são oferecidas para matriculados na rede pública de ensino, o aluno precisa optar por algum dos cursos disponíveis no contraturno dele.

As aulas matutinas são de Canto/Coral Juvenil, Teclado, Guitarra, Percussão, Madeiras (saxofone, flauta transversal e clarinete), Metais (Trompete, trombone e eufônio) e Contrabaixo elétrico. Já as vespertinas são para Canto/Coral Juvenil, Viola Caipira, Cavaquinho, Percussão, Cordas Agudas (Violino e Viola Erudita) e Cordas Graves (Violoncelo e Contrabaixo Acústico).

De acordo com o secretário de Cultura, Duda Gimenez, para participar do Guri não é necessário saber a teoria ou prática musical, assim como não é obrigatório comprar instrumento musical escolhido.

O Projeto Guri de Tupã fica na Avenida do Universitário – 145. Toda a equipe está trabalhando em home office, e para esclarecer dúvidas ou saber mais informações sobre os cursos é possível entrar em contato pelo (14) 99601-2939.

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Imprimir

Sobre o autor

Picture of Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.

Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo
entre em contato com nossa equipe comercial.