Pesquisar
Close this search box.

Sindicato Rural abre vagas para 6 cursos gratuitos

Aulas serão ministradas presencialmente na sede do Sindicato Rural de Tupã

O Sindicato Rural, em pareceria com o SENAR e a Prefeitura de Tupã, está com vagas abertas para 6 cursos presenciais, gratuitos e de qualificação técnica em diversas áreas. Alguns dos cursos oferecidos já terão suas aulas iniciadas ainda neste mês e no início do próximo.

Segundo informações do Sindicato, os cursos oferecidos são: Aquaponia (produção de peixes em sistema intensivo e olerícolas em bancadas); Processamento de produtos de limpeza; Viola caipira; Olericultura básica (manejo e tratos culturais); “Um Novo Olhar” e Computação básica.

Para se inscreverem os interessados devem apresentar na sede do Sindicato Rural de Tupã (R. Duque de Caxias, 7 – Vila Independência) RG, CPF, comprovante de endereço e e-mail. Para saber mais informações sobre os cursos os interessados também podem entrar em contato pelo telefone (14) 3441-2753.

A coordenadora do SENAR de Tupã, Márcia Rotoli, ressaltou que todos os cursos são gratuitos e presenciais, e que para participar os interessados devem se atentar aos requisitos que cada um pede.

“Também vale ressaltar que para o curso de viola os interessados precisam ter o instrumento. No entanto, os materiais didáticos e específicos para os outros cursos, serão oferecidos gratuitamente para todos os participantes, bem como alimentação durante o período das aulas”, contou.

Márcia ainda informou que o curso de viola caipira e o “Um Novo Olhar” serão extensos, pois as aulas requerem um tempo para serem completamente desenvolvidas com os alunos.

“Os demais cursos serão realizados em poucos dias, mas para que os alunos recebam os certificados será preciso concluírem todo o processo das aulas presenciais”, explicou a coordenadora.

O prefeito Caio Aoqui convidou todos para participarem de mais esta oportunidade de cursos gratuitos que o Sindicato, em parceria com o SENAR e a prefeitura, está oferecendo para os munícipes.

“Algumas vagas já estão preenchidas e os interessados devem se apressar para garantirem a vaga. Lembrando que as aulas presenciais serão realizadas tomando todos os cuidados para evitar que novos casos da Covid-19 apareçam em nosso município”, convidou.

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Imprimir

Sobre o autor

Picture of Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.

Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo
entre em contato com nossa equipe comercial.