Pesquisar
Close this search box.

Em alusão à campanha ‘Agosto Lilás’, Câmara Municipal de Tupã realiza evento neste sábado (28)

O Agosto Lilás é o mês de conscientização pelo fim da violência contra a mulher. A campanha nacional busca chamar a atenção da sociedade para o enfrentamento à violência doméstica. A escolha do mês tem relação com a data de sanção da Lei11.340/2006, conhecida como Lei Maria da Penha, que completou 15 anos no dia 7 de agosto.

Com o objetivo de sensibilizar a população, no dia 28 de agosto (sábado), às 13h, na sede da Associação de Moradores de Bairro Unidos Venceremos (ABUV), localizada na rua Elói García Primaz, a Câmara Municipal realizará o evento “Agosto Lilás: pelo fim da violência doméstica”.

A ação social é coordenada pelas Vereadoras Profª Cris Vicente e Claudinha do Povo, que recebe também o apoio da Prefeitura de Tupã.

O evento contará com palestra temática ministrada pela Dra. Cristiane Braga Camargo, Delegada titular da Delegacia de Defesa da Mulher de Tupã. Além disso, contará também com a presença de inúmeras entidades, como a Comissão da Mulher Advogada da 34ª Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil e a equipe técnica multidisciplinar do CRAS e CREAS.

Toda a comunidade está convidada para comparecer e prestigiar o evento. No local serão arrecadados e distribuídos absorventes com o apoio do Projeto “Ciclos” e do Coletivo Fridas, da Unesp Tupã.

Vale ressaltar que os protocolos de segurança contra a Covid-19 serão rigorosamente respeitados e ainda com a presença da Vigilância Sanitária. O uso de máscara é obrigatório durante toda a permanência no local.

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Imprimir

Sobre o autor

Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.

Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo
entre em contato com nossa equipe comercial.