Com a Polícia Militar de Tupã não tem “pinote”

“PINOTE” – gíria que significa fugir/correr da Polícia

A Polícia Militar estava em patrulhamento nesta quinta-feira (19) quando se deparou com uma motocicleta Honda CG, vermelha, pela rua Paiaquás por volta de meio-dia, e o seu condutor acelerou ao ver a viatura.

De imediato os Policiais deram ordem de parada, mas o indivíduo não obedeceu, para tentar fugir cometeu várias infrações de trânsito e colocou em risco a própria vida e das pessoas que estavam pelo caminho.

Preparados e com o cuidado necessário, a Polícia acompanhou o motoqueiro até realizar a abordagem, já na Rua Assur Bittencourt, onde nada de ilícito foi encontrado.

O emocionado foi apresentado na Central de Polícia Judiciária e autuado por direção perigosa, também foram confeccionadas 19 autuações de trânsito e a motocicleta apreendida administrativamente.

Atenderam a ocorrência os Policiais Militares Cabo Sanches, Cabo Avellaneda, 2º Sargento Morcillo, Soldado Mariotti, Cabo Duque e Cabo Rodrigo.

Cabo Sanches e Cabo Avellaneda

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no email
Email
Compartilhar no print
Imprimir

Sobre o autor

Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Mais notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial. Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo entre em contato com nossa equipe comercial.