Indivíduo tenta fugir da Polícia, mas acaba preso em flagrante

Na noite desta quarta-feira (18), a Força Tática da Polícia Militar realizava patrulhamento ostensivo pela zona leste de Tupã quando visualizou um veículo Volkswagen Gol, cor branca, com placas da cidade de Birigui, em atitude suspeita e com os vidros totalmente cobertos por película.

Foi dada ordem de parada com sinais sonoros e luminosos para averiguação, porém o condutor do automóvel as desrespeitou e iniciou fuga pelas ruas do bairro, sendo acompanhado pelos Policiais.

Percebendo que não conseguiria escapar, o indivíduo parou o carro e desembarcou na rua Nicola de Mola. O mesmo é conhecido dos meios policiais pela prática do tráfico de drogas.

Realizada a abordagem, em revista pessoal foi localizado na carteira a quantia de R$ 32, já em vistoria ao veículo, feita na presença da mãe do indivíduo, foi localizado uma sacola plástica com 45 eppendorfs de crack.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao infrator e conduzido à Central de Polícia Judiciária, onde o flagrante de tráfico de entorpecentes foi ratificado pelo Delegado de plantão e o veículo apreendido.

Atenderam a ocorrência os Policiais Militares 1º Sargento Rogério, Cabo Avellaneda e Soldado Vagner, da Equipe de Força Tática, 1º Sargento Dias, Cabo Bruno, Cabo Conelian, Soldado Wilson, Soldado Alan e Soldado Menegatti.

Cabo Avellaneda, 1º Sargento Rogério e Soldado Vagner
Força Tática da Polícia Militar

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Imprimir

Sobre o autor

Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Mais notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.

Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo
entre em contato com nossa equipe comercial.