Indivíduo tenta fugir da Polícia, mas acaba preso em flagrante

Na noite desta quarta-feira (18), a Força Tática da Polícia Militar realizava patrulhamento ostensivo pela zona leste de Tupã quando visualizou um veículo Volkswagen Gol, cor branca, com placas da cidade de Birigui, em atitude suspeita e com os vidros totalmente cobertos por película.

Foi dada ordem de parada com sinais sonoros e luminosos para averiguação, porém o condutor do automóvel as desrespeitou e iniciou fuga pelas ruas do bairro, sendo acompanhado pelos Policiais.

Percebendo que não conseguiria escapar, o indivíduo parou o carro e desembarcou na rua Nicola de Mola. O mesmo é conhecido dos meios policiais pela prática do tráfico de drogas.

Realizada a abordagem, em revista pessoal foi localizado na carteira a quantia de R$ 32, já em vistoria ao veículo, feita na presença da mãe do indivíduo, foi localizado uma sacola plástica com 45 eppendorfs de crack.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao infrator e conduzido à Central de Polícia Judiciária, onde o flagrante de tráfico de entorpecentes foi ratificado pelo Delegado de plantão e o veículo apreendido.

Atenderam a ocorrência os Policiais Militares 1º Sargento Rogério, Cabo Avellaneda e Soldado Vagner, da Equipe de Força Tática, 1º Sargento Dias, Cabo Bruno, Cabo Conelian, Soldado Wilson, Soldado Alan e Soldado Menegatti.

Cabo Avellaneda, 1º Sargento Rogério e Soldado Vagner
Força Tática da Polícia Militar

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no email
Email
Compartilhar no print
Imprimir

Sobre o autor

Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Mais notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial. Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo entre em contato com nossa equipe comercial.