Pesquisar
Close this search box.

Polícia Militar percebeu atitude suspeita de traficante em veículo e realizou prisão em flagrante

Policiais Militares da cidade de Queiroz realizavam patrulhamento de rotina na noite deste domingo (15) quando perceberam a atitude suspeita do condutor de um veículo Chevrolet Meriva, que trafegava pela rua Agostinho Herrera.

Como o indivíduo já era conhecido nos meios Policiais e demonstrou nervosismo ao ver a viatura, foi realizada a abordagem. Na revista pessoal nada de ilícito foi encontrado, mas ao indagar o sujeito se haveria algo dentro do automóvel, o mesmo confessou que atrás do banco do passageiro teria um pote de margarina com drogas.

O objeto foi localizado, e de fato dentro haviam 15 porções de maconha embaladas, prontas para venda e também um tablete maior da mesma droga. Na carteira do indivíduo estavam R$238 em notas diversas.

Diante dos fatos foi dado voz de prisão ao indiciado pelo crime de tráfico de entorpecentes; parte, dinheiro, drogas e veículo foram apresentados na CPJ de Tupã, onde o Delegado de Plantão, Dr. José Luis Junqueira ratificou o flagrante.

Atenderam a ocorrência o Cabo Campos e o Soldado James, com apoio do Sargento Silas e Soldado Weslei, da Polícia Militar.

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Imprimir

Sobre o autor

Picture of Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.

Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo
entre em contato com nossa equipe comercial.