Pesquisar
Close this search box.

Conheça o seu novo endereço em Tupã: Jardim Tupi

Tupã registra um grande crescimento na parte leste da cidade com muitos empreendimentos residenciais e comerciais surgindo, mas um deles tem se destacado, o Jardim Tupi, que fica bem no coração dessa região.

Sua excelente localização e o projeto do bairro planejado, que conta com ruas amplas, arborização e infraestrutura de qualidade, são os diferenciais principais do loteamento, que já está devidamente registrado no Cartório de Registro de Imóveis da Comarca de Tupã.

O residencial possui 586 lotes, área institucional, área verde e contará também com academia ao ar livre, pista de caminhada e um belo parque infantil.

São lotes a partir de 200m², do tamanho ideal para você construir sua nova casa e com um valor totalmente acessível. O financiamento é feito pela própria loteadora, a entrada facilitada pode ser parcelada em 12x de R$490 e o restante parcelado em até 180 vezes.

Plantão de vendas na Rua Paiaquás, 240

Telefones

Acesse agora mesmo o site oficial do Jardim Tupi e fique por dentro das condições especiais de lançamento!

https://www.loteamentojardimtupi.com.br

A San Marino Urbanismo e a Construtora Stéfani, em parceria com o Grupo De Paula são as responsáveis pelo loteamento, mais de 30 anos de experiência, e milhares de unidades comercializadas pelo Brasil. Empresas reconhecidas pela qualidade de seus negócios, com projetos urbanísticos notáveis que valorizam o bem-estar e convívio familiar.

O que o craque Tupãzinho fala sobre o empreendimento

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Imprimir

Sobre o autor

Picture of Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.

Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo
entre em contato com nossa equipe comercial.