Pesquisar
Close this search box.

Decorações e suítes temáticas no Recanto Motel: aconchego e encanto; saiba mais

Suítes ganham pétalas, velas decorativas, castiçais, frases e músicas que fazem parte da história do casal. Mais uma opção para encantar o momento

O Recanto Motel de Tupã – Oásis Urbano continua inovando e oferecendo as melhores opções aconchegantes de acomodação e encantando os clientes com suas hospedagens e atividades cheias de amor.

E agora você pode surpreender o seu par com as decorações temáticas que o Oásis Urbano vem realizando para os casais que gostam desse tipo de ocasião. Não deixe de conhecer também as suítes temáticas que o espaço oferece.

São dois pacotes de decorações que favorecem o encanto. As suítes ganham pétalas, velas decorativas, castiçais, frases e músicas que fazem parte da história do casal.

A diretora Lu Ribeiro, explica que as decorações impactam, trazem mais emoção e conexão para o momento especial vivenciado, saindo da rotina que muitas vezes engole o romance.

Além disso, o espaço dispõe de um excelente atendimento e preza cada vez mais pelas avaliações recebidas por aqueles que usufruem do Oásis Urbano. Pensando no bem-estar dos seus clientes, por exemplo, o empreendimento redobrou os cuidados: higienização reforçada, funcionários com uso constante de máscaras de proteção, garantindo aos hóspedes uma estadia segura e confortável.

Tarifas reduzidas

Você pode contar com tarifas reduzidas diariamente, das 2h até às 14h. Já de quinta-feira a tarifa é reduzida durante o dia e noite. Conheça outros pacotes, fale com a equipe do Recanto.

Conheça o Recanto

O Recanto Motel está localizado na cidade de Tupã, no Trevo Secundário – Exapit. Telefone para contato: 14 99889-8747 (envie uma mensagem no whatsapp)

Acompanhe nas redes sociais: @recantotupa

Conecte-se com quem você ama e leve essa energia boa para sua rotina!

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Imprimir

Sobre o autor

Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.

Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo
entre em contato com nossa equipe comercial.