Arrecadação da “Corrida Solidária – Desafio dos 100km” supera expectativa

No sábado, dia 24 de julho, foi feita a arrecadação final do projeto “Corrida Solidária – Desafio dos 100km” no estacionamento do Supermercado Gaspar, e segundo os organizadores superou as expectativas. As doações serão destinadas a famílias carentes em Tupã.

“Foi um dia longo, porém ficamos extremamente felizes de ver que mesmo em tempos difíceis para todos nós, ainda podemos contar com a generosidade da população Tupãense. Muitos alimentos foram arrecadados e dessa forma conseguiremos ajudar muitas pessoas que estão passando por dificuldades em meio a pandemia. Em especial fica o nosso mais sincero agradecimento a todos que foram parceiros desde o início e nos ajudaram a divulgar o nosso projeto e conscientizar a população. Também gostaríamos de agradecer as empresas esportivas Academia Corpus e HeatD esportes por abraçar a nossa idéia e nos fornecer os uniformes e suplementos utilizados durante o evento. Por último, queremos agradecer ao Supermercado Gaspar por nos ceder o espaço para realização da arrecadação e a Gráfica e Editora SGF que se ofereceu para a confecção e impressão dos panfletos gratuitamente”.

Gostaríamos de agradecer de coração a todos aqueles que contribuíram de alguma forma para que o nosso projeto fosse um total sucesso“.

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no email
Email
Compartilhar no print
Imprimir

Sobre o autor

Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Mais notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial. Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo entre em contato com nossa equipe comercial.