Pesquisar
Close this search box.

Arrecadação da “Corrida Solidária – Desafio dos 100km” supera expectativa

No sábado, dia 24 de julho, foi feita a arrecadação final do projeto “Corrida Solidária – Desafio dos 100km” no estacionamento do Supermercado Gaspar, e segundo os organizadores superou as expectativas. As doações serão destinadas a famílias carentes em Tupã.

“Foi um dia longo, porém ficamos extremamente felizes de ver que mesmo em tempos difíceis para todos nós, ainda podemos contar com a generosidade da população Tupãense. Muitos alimentos foram arrecadados e dessa forma conseguiremos ajudar muitas pessoas que estão passando por dificuldades em meio a pandemia. Em especial fica o nosso mais sincero agradecimento a todos que foram parceiros desde o início e nos ajudaram a divulgar o nosso projeto e conscientizar a população. Também gostaríamos de agradecer as empresas esportivas Academia Corpus e HeatD esportes por abraçar a nossa idéia e nos fornecer os uniformes e suplementos utilizados durante o evento. Por último, queremos agradecer ao Supermercado Gaspar por nos ceder o espaço para realização da arrecadação e a Gráfica e Editora SGF que se ofereceu para a confecção e impressão dos panfletos gratuitamente”.

Gostaríamos de agradecer de coração a todos aqueles que contribuíram de alguma forma para que o nosso projeto fosse um total sucesso“.

“Desafio dos 100km” foi completado com sucesso
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Imprimir

Sobre o autor

Picture of Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.

Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo
entre em contato com nossa equipe comercial.