Um exclusivo paraíso às margens do Rio Paraná espera por você

Paulicéia em breve terá um moderno Empreendimento de lazer para oferecer o melhor em tranquilidade e segurança para você!

O novo “Residencial Marquez D’ Villares” possui localização estratégica, e contará com infraestrutura, lazer completo, ponto de pesca, e contato com a natureza às margens do rio Paraná.

O condomínio fechado fica a 500m da ponte e apenas 3km da cidade. Um lugar perfeito para passar finais de semana, férias e feriados. Qualidade de vida garantida: perto da cidade, mas longe da correria.

Ideal para quem valoriza aquela sensação de liberdade.

Um verdadeiro marco na história do desenvolvimento da cidade de Paulicéia, que apresenta o conceito de bairro planejado para enaltecer ainda mais as paisagens naturais da cidade, formando um exclusivo oásis urbano.

O Marquez D’ Villares foi projetado com arborização e planejamento paisagístico, para se incorporar à mata nativa do rio.

São inúmeros diferenciais e vantagens para quem quer se integrar com a natureza sem abrir mão do conforto e rápido acesso à vida urbana.

Por estar em uma cidade com forte atrativo turístico, é perfeito tanto para quem deseja investir em uma casa de veraneio quanto para quem deseja viver cercado pela natureza.

O local escolhido é um verdadeiro paraíso, e dá acesso privilegiado ao Rio Paraná, segundo maior rio da América do Sul e um dos dez maiores do mundo, que tem ao longo de sua margem prainhas e paisagens paradisíacas. Um recanto para passar bons momentos entre amigos e família.

A prática de esportes náuticos, pescaria e muito lazer são uma das principais referências do local, tudo com a segurança de um condomínio fechado.

Garanta condições especiais de lançamento

Faça o cadastro que um dos corretores da Marquezi Imobiliária entrará em contato:

O Residencial Marquez D’ Villares oferece alto padrão, mas com preços acessíveis, o que torna um investimento com um custo benefício excelente. Entre as facilidades de aquisição estão o parcelamento direto com a loteadora, com pequena entrada e o restante parcelado em até 160 vezes, com pequena correção. À vista você ainda encontra descontos super especiais.

Todas as imagens e perspectiva são ilustrativas, sujeitas a alterações. O projeto irá seguir um cronograma de obras, com demarcação dos lotes, terraplanagem, galerias, rede de abastecimento de água, guias de sarjeta, arruamento, energia elétrica, arborização e urbanização, e as documentações estão sendo devidamente registradas junto ao Cartório responsável.

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Imprimir

Sobre o autor

Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Mais notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.

Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo
entre em contato com nossa equipe comercial.