É medalha! Luisa Stefani e Laura Pigossi levam bronze no tênis feminino

Foto: Instagram Jogos Olímpicos.

Em jogo emocionante, dupla brasileira virou o jogo contra as russas

História escrita em Tóquio! A dupla de tênis feminino Luisa Stefani e Laura Pigossi fizeram, na madrugada deste sábado (31/7), a melhor campanha da história da modalidade do tênis em jogos olímpicos para o Brasil. Em uma partida super emocionante, a dupla virou o jogo contra as russas Elena Vesnina e Veronica Kudermetov.

A dupla lutava pela medalhas de bronze após a perda para as suíças Belinda Bencic e Viktorija Golubic, na última quinta-feira (29/7).

Stefani e Pigossi começaram a partida um igualdade com as russas. Em um jogo duro, as brasileiras e as integrantes do Comitê Olímpico Russo disputavam cada ponto. Ao longo do primeiro set, contudo, as russas começaram a dominar a partida e mesmo com recuperação das brasileiras no final, as russas ainda levaram o primeiro set (6X4).

O jogo mudou no segundo set, quando Luisa Stefani e Laura Pigossi abriram vantagem e levaram o set (6X4). As brasileiras começaram perdendo o terceiro set, mas viraram o jogo.

Vale lembrar que mesmo antes da partida começar, Luisa Stefani e Laura Pigossi já haviam conseguido igualar a melhor campanha o país na modalidade, que foi o quarto lugar de Fernando Milegni em Atlanta, em 1996. Outra curiosidade importante é que a dupla só ficou sabendo que estava nas Olimpíadas de Tóquio 2020 uma semana antes do começo dos jogos.

Fonte: Correio Braziliense.

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no email
Email
Compartilhar no print
Imprimir

Sobre o autor

Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Mais notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial. Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo entre em contato com nossa equipe comercial.