Motorista é flagrado fumando maconha enquanto dirigia em Iacri

Nesta quinta-feira (29), por volta de 19h50, Policiais Militares de Iacri realizavam patrulhamento de rotina pela cidade quando avistaram um Volkswagen Gol, branco, pela Rua Rui Barboza.

O motorista estava fumando um cigarro e um forte odor de maconha exalava no ambiente, de pronto foi dada ordem de parada com sinais sonoros e luminosos, que foi obedecida.

Durante a abordagem foi feita revista pessoal e veicular, onde foi encontrado um cigarro artesanal de maconha no assoalho do lado do passageiro. Indagado pelos Policiais, o indivíduo confessou que de fato estava fumando maconha e ao avistar a viatura apagou o cigarro.

O veículo estava com a documentação em dia, porém apresentava mau estado de conservação, além do condutor não ser habilitado. Dados, parte e veículo foram apresentados para a Autoridade de Plantão na Central de Polícia Judiciária e autuado no ART 28 da Lei 11.343, sendo liberado posteriormente.

Porte – previsto no artigo 28 da Lei 11.343/2006. Comprar, guardar ou portar drogas sem autorização para consumo próprio.

Já o veículo foi recolhido ao pátio do Detran.

Atenderam a ocorrência o Soldado Júlio César e o Soldado Reinof, da Polícia Militar.

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no email
Email
Compartilhar no print
Imprimir

Sobre o autor

Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Mais notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial. Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo entre em contato com nossa equipe comercial.