Polícia Militar aborda veículo suspeito e localiza drogas com passageira

Soldado James e Cabo Redressa – Polícia Militar

A Polícia Militar de Queiroz, sempre atenta a tudo que acontece no município, avistou na tarde de quarta-feira (28) um veículo Chevrolet Onix, com placas de outra cidade e notou a atitude suspeita do homem e da mulher, ocupantes do veículo.

Feita a abordagem ao automóvel na Rua Governador Garcez, com o condutor que informou ser motorista de transporte por aplicativo nada de ilícito foi encontrado, porém com a passageira localizaram uma porção de maconha.

Durante a identificação das partes, a mulher informou dados incorretos na tentativa de ludibriar os Policiais, que imediatamente perceberam a intenção da mesma e realizaram uma entrevista mais persistente, descobrindo os dados corretos. Em pesquisa via Copom retornou que ela já teria sido presa pelos crimes de tráfico e furto.

Na sequência, em busca veicular ainda foram localizados 81 eppendorfs com cocaína e 31 pedras de crack, dentro da bolsa da indiciada, que alegou que seu namorado havia pedido para ela trazer.

Diante do flagrante foi dado voz de prisão para a mesma e encaminhada ao Plantão Policial, onde após os devidos procedimentos legais teve a prisão por tráfico de drogas ratificada pela Autoridade Responsável. O motorista foi ouvido e qualificado como testemunha.

Atenderam a ocorrência os Policiais Militares Cabo Redressa e Soldado James.

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no email
Email
Compartilhar no print
Imprimir

Sobre o autor

Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Mais notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial. Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo entre em contato com nossa equipe comercial.