Confira as vagas de emprego para Tupã e região

49 oportunidades estão disponíveis no PAT. Algumas são para estudantes que queiram estagiar na área de formação e para PCDs

O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Tupã, órgão mantido pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento e Comércio Exterior, está com 49 vagas de emprego para moradores de Tupã e da região. As vagas disponíveis, que exigem alguns requisitos dos candidatos, são para vendedor interno, auxiliar administrativo, operador de guilhotina, entre outros, incluindo vagas para pessoas com deficiência.

Os que tenham interesse por alguma das vagas disponíveis, devem enviar seus currículos atualizados em formato de Word ou PDF no e-mail do PAT “empregotupa@outlook.com” ou pelo aplicativo de mensagens WhatsApp, através do número (14) 99888-1522.

O secretário municipal de Desenvolvimento Econômico e Comércio Exterior, Newton Takahara, explicou que os candidatos devem se atentar aos critérios de cada vaga na hora de enviar os currículos para que as chances de ocupação dos cargos seja maior.

“Infelizmente alguns candidatos acabam enviando currículos para vagas que não se encaixam no perfil e isso acaba prejudicando na hora da seleção, que é realizada pela empresa contratada e não pelo PAT”, contou.

A chefe de setor do PAT, Marlene Stefani, ressaltou algumas das vagas disponíveis e reforçou que o prazo das vagas é indeterminado. “Temos para este momento vagas para PCDs e para estagiar na área em que o estudando esteja se formando ainda. Lembrando que a seleção de cada vaga não é pelo PAT e sim pela empresa contratante”, informou.   

   

     

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no email
Email
Compartilhar no print
Imprimir

Sobre o autor

Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Mais notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial. Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo entre em contato com nossa equipe comercial.