Maria Luiza de 15 anos adere a campanha da Unesp “Doe e Mude Vidas”

Nesta terça-feira (27), levada pelo sentimento de solidariedade e após sua comoção ao ver a Campanha “Doe e mude vidas”, divulgada por este Portal, a tupãense Maria Luiza Borges Botosso, de 15 anos, doou seu próprio cabelo para a confecção de perucas para pessoas em tratamento de câncer.

A doação será realizada para o Hospital do Câncer de Jaú e o corte foi realizado no Studio Hair Lilian.

Maria Luiza, radiante com o ato de amor, declarou que sentiu o desejo de fazer a doação e logo contou com o apoio da família.

Para a família, a atitude de Maria é motivo de orgulho e demonstra a preocupação com o próximo num gesto simples de solidariedade.

UNESP de Tupã divulga campanha para Doação de Cabelos – Tupãense Notícias

Campanha “Doe e Mude Vidas”

http://www.tupaense.com.br/2021/07/26/unesp-de-tupa-divulga-campanha-para-doacao-de-cabelos/

A Campanha é realizada pela Unesp de Tupã por meio do Centro Acadêmico da instituição em parceria com uma escola de Cursos. Além dessa parceria, a campanha conta com o apoio dos clubes de serviços da cidade (Filhas de Jó, Interact Club de Tupã Vanuíre e o Léo Club de Tupã).

Você pode ajudar a transformar a vida e a autoestima de outras pessoas por meio do seu cabelo.

Como doar?

Os cortes de cabelos acontecem nesta terça-feira (27) e na quinta-feira (29), das 19h às 21h para quem desejar fazer a doação.

Para mais informações você deve entrar em contato pelos telefones: (14) 3441-2025 ou 998102527 ou se dirigir até a escola, localizada na Rua Guaianazes, 1110, Centro.

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Imprimir

Sobre o autor

Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Mais notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo entre em contato com nossa equipe comercial.