Pesquisar
Close this search box.

Acidente de trânsito deixa motociclista ferido em Iacri

A Polícia Militar foi acionada por populares na noite desta sexta-feira (23), em Iacri, para atender um acidente de trânsito com vítima. Já no local, os Policiais constataram a colisão entre um Volkswagen Gol e uma motocicleta Honda Titan.

Devido ao acidente, o motociclista foi arremessado ao solo e precisava de socorro. Fizeram contato então com o Corpo de Bombeiros que enviou prontamente a Unidade de Resgate, que socorreu a vítima para a Santa Casa de Tupã.

Ainda pelo local, foi verificado que com a colisão entre carro e moto, um terceiro automóvel que estava devidamente estacionado na via pública foi danificado. A motocicleta ao colidir com o Gol, perdeu o controle e chocou-se também contra um Ford Escort.

A documentação dos referidos veículos e condutores estavam em ordem, exceto o motociclista, que não possuía CNH, assim foi elaborada a autuação do mesmo por não possuir o documento necessário. A moto foi liberada para um condutor habilitado.

Em contato com a CPJ, a Delegada de plantão dispensou apresentação presencial e perícia, ficando os dados para apresentação posterior na Delegacia de Polícia de Iacri.

Atenderam a ocorrência o Cabo Ruiz e o Soldado Reinof, da Polícia Militar.

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Imprimir

Sobre o autor

Picture of Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.

Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo
entre em contato com nossa equipe comercial.