DISE prende dupla por tráfico de drogas em Tupã

As incessantes investigações desenvolvidas pela DISE de Tupã resultaram na prisão de mais dois suspeitos de tráfico de drogas no Parque Bela Vista no final desta sexta-feira.

De posse de mandado de busca, os policiais civis da DISE, com apoio de agentes da DIG, estiveram em um imóvel localizado na Rua Assur Bitencourt, local onde haviam denúncias de tráfico de drogas.

Uma vez no interior do imóvel, os policiais conseguiram apreender três porções de crack e um tablete de maconha na sala.

Já no quintal localizaram uma sacola contendo mais quinze tabletes de maconha, enquanto que no quarto de um dos moradores, os agentes encontraram mais uma pedra bruta de crack, além de dinheiro e recortes plásticos.

Os dois indivíduos foram encaminhados à CPJ onde foram autuados em flagrante delito pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico e aguardam deliberações de audiência de custódia.

“Com as constantes denúncias recebidas e troca de informações entre as forças de segurança do município, a ação contra o tráfico de drogas e outros crimes é contínua fazendo com que Tupã justifique o título de ser uma das cidades mais seguras para morar”, salientou o Doutor Flávio Delgado de Melo, Delegado de Polícia da DISE.

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no email
Email
Compartilhar no print
Imprimir

Sobre o autor

Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Mais notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial. Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo entre em contato com nossa equipe comercial.