Pesquisar
Close this search box.

Professores da APAE interpretam música da Banda Tupãense Velho Night como mensagem de esperança em meio à pandemia

Vídeo reúne professores da instituição e foi compartilhado nas redes sociais

Professores da Associação de Pais e Amigos Excepcionais de Tupa (APAE), que também vivem o drama do isolamento social e que mantém suas atividades seguindo as restrições impostas pela pandemia da covid-19, gravaram a interpretação como uma mensagem de esperança em meio à pandemia.

Com o nome de “Dois mil e vinte”, a música dublada compõe as produções da Banda Tupãense “Velho Night”.

O vídeo foi publicado nesta quarta-feira (21), na rede social da instituição e já conta com compartilhamentos e comentários positivos sobre a iniciativa dos professores.

Confira vídeo: https://www.facebook.com/apae.tupa/videos/338536197806831/

A publicação foi acompanhada da seguinte mensagem: “Nossas professoras dublaram a música “Dois mil e vinte” da banda Velho Night de Tupã, como mais uma forte mensagem de conforto em meio à pandemia. Tudo vai passar!”.

Print da abertura do vídeo

Fazem parte da letra da canção frases como: “Os filhos crescendo, a escola parada, a infância perdida, ficamos em casa. Aos que já se foram, o adeus não foi dado”. “Sim, mais um dia”.

A música foi escrita pelo guitarrista da Banda, Lucas Petenucci, motivado pelos dias difíceis vividos por todas as pessoas no mundo e também depois de contrair o vírus passando por momentos de incerteza.

Conheça a Banda Velho Night

A banda de Rock/Pop é composta por 6 integrantes, Pedro Miguel (baterista), Ricardo Filipin (tecladista), Vinicius Laudino (baixista), Lucas Petenucci (Guitarrista), Samuel Azevedo (vocalista) e Roberto Grespan (compositor e produtor).

Começaram a tocar juntos há quase dois anos, e estão revivendo o Velho Rock, que influencia a Banda até hoje, juntamente com as novas tendências do cenário do Pop, tanto nacional como internacional.

Acompanhe a banda no instagram: @velhonight

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Imprimir

Sobre o autor

Picture of Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.

Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo
entre em contato com nossa equipe comercial.