Pesquisar
Close this search box.

“CACOAL” faz pódio no Paraná

Aconteceu nesse último final de semana a 2ª etapa do Campeonato Paranaense de Motocross na cidade de Toledo-PR. Com quebra de recorde de pilotos em torno de 550 inscrições de todo o Brasil e também do Paraguai, numa pista de mais de 1.500 metros, alta e média velocidade com rampas bem técnica, os pilotos deram o show em várias categorias todas com Gate lotado.

O piloto tupãense, ADRIANO CESAR GELLI, mais conhecido como “CACOAL” participou das categorias MX4 e MX45. 

No sábado, na categoria MX4 o piloto ficou em 15º no treino classificatório. Com uma largada média saiu entre as mais de 40 motos que largaram, mas no meio da primeira volta um piloto caiu na sua frente e prejudicou bastante, já que as motos ficaram enroscada, ficando neste momento da prova na penúltima posição. Foi ai que “CACOAL” teve que acelerar e fazer uma corrida de recuperação terminando na 14ª colocação. 

“Me diverti muito nessa bateria, me encontrei na pista fiz uma linha rápida e várias ultrapassagens, foi uma pena ter largado mal e me enroscado com adversário sabia que se fizesse uma boa largada tinha chance de fazer pódio no domingo”, destacou o piloto.

No domingo com uma excelente largada, CACOAL saiu em 3º lugar imprimindo um ritmo forte, andando até pouco mais da metade de prova em terceiro, mas numa curva deixou a moto “morrer” e perdeu uma posição, fazendo uma corrida bem consciente e sem arriscar nada foi até o final da corrida com uma pilotagem bem conservadora, e com a desistência de um piloto CACOAL acabou fechando a prova na 3ª posição. 

“Sabia que se largasse bem tinha chance de fazer pódio, foi o que aconteceu, fui bem conservador em minha pilotagem pois queria fazer um pódio de todo jeito pois estava correndo no estado onde nasci, não me diverti como no sábado, fiquei bem tenso, mas o que valeu mesmo foi o resultado final e que venha a próxima”, explicou Cacoal.

“Agradeço em especial minha amada esposa Tatiane e minha filha Anna Laura que me dão o suporte necessário para poder correr e treinar sempre.

Meu pai e chefe de equipe Arlindo Gelli, sempre estando junto me apoiando e auxiliando em tudo, meu sobrinho Raphael que esteve nessa etapa nos apoiando e torcendo muito.

Temos uma estrutura por trás de tudo isso para poder alcançar bons resultados, pois são competições de altíssimo nível, gratidão ao meu Nutrólogo, o Dr. Gabriel Moreira e ao COACH Anderson Amaral.

Muito obrigado a Empresa SQI Energia Solar de Lucélia SP que acreditou e nos apoiou para que eu pudesse participar dessa etapa do campeonato Paranaense.

“Quero agradecer a Deus, pois sem Ele não fazemos nada, Honra e Glória somente a ele”, agradeceu e finalizou o piloto.

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Imprimir

Sobre o autor

Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.

Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo
entre em contato com nossa equipe comercial.