Pesquisar
Close this search box.

Covid-19: Tupã apresenta queda no número de pacientes internados e completa mais 24 horas sem registros de óbitos

A Prefeitura divulgou nova atualização do boletim epidemiológico com os casos de coronavírus na cidade. Segundo os dados divulgados pela Santa Casa, Tupã completou mais 24 horas sem nenhum caso de óbito em decorrência da Covid.

O boletim também registrou mais 91 casos negativos e 19 novos casos positivos. Outros 42 suspeitos foram notificados e mais 23 pacientes venceram a doença e são considerados recuperados.

Já foram realizados um total de 26.897 exames, com 18.273 resultados negativos. Já o número de casos confirmados chega a 8.582, sendo 47 ainda em período de transmissão. A cidade, que totaliza 245 óbitos desde o início da pandemia, também conta com 42 casos suspeitos e até o momento, 8.290 pacientes já se recuperaram da doença em Tupã.

A taxa de ocupação dos 25 leitos de UTI caiu mais uma vez e está em 64% (16 leitos ocupados), com 9 pacientes de Tupã (36% do total) e 7 da região (28%), com 2 pacientes de Bastos, 1 de Rinópolis, 2 de Parapuã, 1 de Tupi Paulista e 1 de Herculândia.

Além disso, a ocupação dos 20 leitos clínicos (enfermaria) está em 35% (7 leitos ocupados), com 3 pacientes de Tupã (15%) e 4 pacientes da região (20%), sendo 2 pacientes de Bastos, 1 de Herculândia e 1 de Rinópolis. Novamente, todos os 5 leitos extras estão desocupados, o que representa taxa de ocupação de 0%.

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Imprimir

Sobre o autor

Picture of Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.

Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo
entre em contato com nossa equipe comercial.