Pesquisar
Close this search box.

Amanhã (15) Tupã vacina população de 34 anos, confira o cronograma até sábado

Caio Aoqui, Prefeito de Tupã, anunciou que a vacinação contra a covid-19 para Tupãenses com 34 anos completos será na quinta-feira (15), no drive-thru da FEPASA e da Unesp, das 8h às 16h.

Nesta nova etapa da campanha, para participar será obrigatório apresentar além dos documentos de RG e CPF, o título de eleitor, para que seja possível confirmar o domicílio do vacinado.

A Secretaria de Saúde ressalta que aqueles que não estiverem com o documento impresso atualizado devem emitir a identificação de Zona Eleitoral pelo site do TSE (Tribunal Superior Eleitoral). Para isto, basta acessar www.tse.jus.br/eleitor/titulo-e-local-de-votacao/titulo-e-local-de-votacao.

Com o nome completo, data de nascimento e nome da mãe, o sistema apresentará o domicílio eleitoral do cidadão, dessa forma, não será possível burlar o sistema de identificação por comprovante de residência.

Além disso, as pessoas que recusarem o tipo de vacina disponível deverão assinar um termo de responsabilidade, e deverão aguardar até que o último adulto de 18 anos seja imunizado.

Na sexta-feira (16), o cronograma contempla a segunda dose da população de 64 anos, na Unesp, os atendimentos serão das 8h às 16h.

O esquema vacinal demanda a apresentação do RG e da carteira de vacinação contra a covid-19, com o dia de recebimento da 1ª dose e o fabricante.

Já no sábado (17), apenas na Unesp, das 8h às 14h, será o dia D para o público entre 34 e 38 anos de idade.

Quem puder, aproveite o momento e doe 1kg de alimento.

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Imprimir

Sobre o autor

Picture of Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.

Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo
entre em contato com nossa equipe comercial.