Tupãenses de 36 e 35 anos serão os próximos vacinados

O Prefeito de Tupã, Caio Aoqui, confirmou nesta quinta-feira (8) a data de imunizações contra a covid-19 para mais dois grupos etários. Tupãenses de 36 anos deverão comparecer a alguma das tendas drive-thru no sábado, dia 10, das 8h às 14h.

Na segunda-feira (12), as pessoas de 35 anos poderão receber a primeira dose da vacina também na FEPASA ou na Unesp, das 8h às 16h.

Para participar é obrigatório apresentar documentos de identidade (RG e CPF) e título de eleitor. Os atendimentos no estacionamento da Unesp são voltados à população residente na zona leste do município.

A Secretaria de Saúde informa ainda que a vacina deve ser adiada caso a pessoa tenha contraído a covid-19 há menos de 30 dias. Pois, a dose só deve ser aplicada após recuperação clínica total.

É importante lembrar que a campanha de vacinação contra a covid-19 utiliza um sistema informatizado de lançamento de dados.  Para agilizar os atendimentos, o próprio munícipe pode realizar um pré-cadastro em www.vacinaja.sp.gov.br, visto que preencher o formulário on-line reduz em até 90% no tempo de espera nas filas.

Além disso, continua em Tupã a campanha Vacina Contra a Fome. A arrecadação de alimentos não perecível ocorre nos dois pontos de imunização. A participação é opcional, mas todo quilo doado ajudará na montagem de cestas básicas para famílias em situação de vulnerabilidade social.

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no email
Email
Compartilhar no print
Imprimir

Sobre o autor

Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Mais notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial. Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo entre em contato com nossa equipe comercial.