Pesquisar
Close this search box.

Tupãenses de 36 e 35 anos serão os próximos vacinados

O Prefeito de Tupã, Caio Aoqui, confirmou nesta quinta-feira (8) a data de imunizações contra a covid-19 para mais dois grupos etários. Tupãenses de 36 anos deverão comparecer a alguma das tendas drive-thru no sábado, dia 10, das 8h às 14h.

Na segunda-feira (12), as pessoas de 35 anos poderão receber a primeira dose da vacina também na FEPASA ou na Unesp, das 8h às 16h.

Para participar é obrigatório apresentar documentos de identidade (RG e CPF) e título de eleitor. Os atendimentos no estacionamento da Unesp são voltados à população residente na zona leste do município.

A Secretaria de Saúde informa ainda que a vacina deve ser adiada caso a pessoa tenha contraído a covid-19 há menos de 30 dias. Pois, a dose só deve ser aplicada após recuperação clínica total.

É importante lembrar que a campanha de vacinação contra a covid-19 utiliza um sistema informatizado de lançamento de dados.  Para agilizar os atendimentos, o próprio munícipe pode realizar um pré-cadastro em www.vacinaja.sp.gov.br, visto que preencher o formulário on-line reduz em até 90% no tempo de espera nas filas.

Além disso, continua em Tupã a campanha Vacina Contra a Fome. A arrecadação de alimentos não perecível ocorre nos dois pontos de imunização. A participação é opcional, mas todo quilo doado ajudará na montagem de cestas básicas para famílias em situação de vulnerabilidade social.

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Imprimir

Sobre o autor

Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.

Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo
entre em contato com nossa equipe comercial.