Pesquisar
Close this search box.

Em Tupã, se recusar vacina vai para o fim da fila


Foto: Breno Esaki/Agência Saúde DF


Idosos de 66 anos tem 2º dose agendada para terça (13)r

A Prefeitura de Tupã vacinará neste sábado (10), contra a covid-19, pessoas de 36 anos completos, no drive-thru da FEPASA e da Unesp, das 8h às 14h. Na segunda-feira (12), o cronograma contempla a população de 35 anos, em ambas as tendas os atendimentos serão das 8h às 16h.

Nesta nova etapa da campanha, para participar será obrigatório apresentar além dos documentos de RG e CPF, o título de eleitor, para que seja possível confirmar o domicílio do vacinado.

A Secretaria de Saúde ressalta que aqueles que não estiverem com o documento impresso atualizado devem emitir a identificação de Zona Eleitoral pelo site do TSE (Tribunal Superior Eleitoral). Para isto, basta acessar www.tse.jus.br/eleitor/titulo-e-local-de-votacao/titulo-e-local-de-votacao.

Com o nome completo, data de nascimento e nome da mãe, o sistema apresentará o domicílio eleitoral do cidadão, dessa forma, não será possível burlar o sistema de identificação por comprovante de residência.

Além disso, as pessoas que recusaram o tipo de vacina disponível deverão assinar um termo de responsabilidade, e deverão aguardar até que o último adulto de 18 anos seja imunizado.

Na terça-feira (13), apenas na Unesp, das 8h às 16h, será a aplicação da 2ª dose de pessoas de 66 anos. A conclusão do esquema vacinal demanda a apresentação do RG e da carteira de vacinação contra a covid-19, com o dia de recebimento da 1ª dose, e o fabricante.

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Imprimir

Sobre o autor

Picture of Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.

Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo
entre em contato com nossa equipe comercial.