Pesquisar
Close this search box.

Quadra poliesportiva da escola Mário Covas será reformada

Pedido foi apresentado ao Executivo pelos vereadores Alexandre Scombatti e Lucas Hatano

Em indicação apresentada à Câmara Municipal, os vereadores Alexandre Scombatti e Lucas Hatano solicitaram ao prefeito Caio Aoqui que estudasse a possibilidade de reformar a quadra poliesportiva da escola “Governador Mário Covas”, uma das mais importantes da zona leste. A indicação foi acatada pelo Executivo, que na semana passada visitou o local para fazer uma pré-avaliação e anunciar o início das obras.

“Uma das grandes preocupações de nosso governo é tornar cada vez melhor a estrutura oferecida pela rede municipal de ensino. Um ambiente acolhedor é fundamental para que haja maior desenvolvimento dos alunos e é isso que buscamos”, destacou o prefeito Caio Aoqui. De acordo com ele, a Prefeitura vem investindo sistematicamente na rede municipal de educação, com o objetivo de oferecer ensino de qualidade às crianças tupãenses. “Entendemos a força que tem a educação na transformação do futuro não somente dos estudantes, mas de toda comunidade”, acrescentou.

O vice-prefeito Renan Pontelli, que também visitou a escola Mário Covas, lembrou que o governo municipal vem aproveitando o período de fechamento imposto pela pandemia para melhorar a estrutura oferecida aos alunos. “Estamos trabalhando em várias unidades da rede municipal para tornar ainda mais completas nossas escolas. Com a vacinação avançando, acreditamos que dentro de pouco tempo vai ser possível retomar as aulas presenciais e, quando isso acontecer, os alunos terão acesso a uma rede escolar de alto padrão”, afirmou.

“Esta visita à nossa unidade e a maneira atenta como o prefeito, o vice, o secretário de Educação e os vereadores ouviram nossas demandas mostra que existe um interesse muito grande por parte do poder público em tornar cada vez melhor o sistema de ensino na nossa cidade, o que é muito importante”, observou a diretora da escola Mário Covas, Rosilene Ferreira da Silva Rabaldelli.

“Um dos principais focos de nosso trabalho sempre foi oferecer aos estudantes da rede municipal educação com a mesma qualidade das melhores escolas particulares. Isso passa pela excelência do material didático adotado na rede, no alto nível dos professores que a integram e, é claro, na estrutura oferecida aos alunos. Por isso, estamos em constante contato com a Prefeitura para pedir investimentos neste setor, que é fundamental”, comentou o vereador Alexandre Scombatti.

Já o vereador Lucas Hatano destacou o alto nível do sistema educacional de Tupã. “A educação é a grande ferramenta de transformação e, em nossa cidade, temos uma estrutura invejável. Mesmo assim, estamos trabalhando junto ao governo municipal para que haja constante investimento na rede municipal, oferecendo às nossas crianças um ambiente que favoreça o aprendizado e estimule seu desenvolvimento”, argumentou.          

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Imprimir

Sobre o autor

Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.

Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo
entre em contato com nossa equipe comercial.