Após denúncia, Polícia Militar flagra traficantes com drogas escondias dentro de veículo

Após receber denúncia anônima de que dois indivíduos estariam traficando no bairro Jamil Dualib, mais precisamente na esquina da Avenida Idenolphi Semeghini com a Rua Manoel Ignácio e que as drogas estariam escondidas em um veículo Ford Fiesta estacionado na frente da casa de um deles; a Polícia Militar intensificou o patrulhamento pelo local.

E por volta da meia-noite de hoje, quarta-feira (23), os Policiais localizaram os mesmos e efetuaram a abordagem. Com um dos meliantes nada de ilícito foi encontrado, com o outro havia R$50 em dinheiro e a chave de um veículo Ford.

Conforme relatado na denúncia, as drogas estavam de fato no veículo, foram encontrados 36 eppendorfs de cocaína e 26 pedras de crack.

Foi dado voz de prisão em flagrante para ambos, pelo crime de tráfico de entorpecentes e associação para o tráfico, e conduzidos para a Central de Polícia Judiciária onde permaneceram em cárcere à disposição da Justiça.

Atenderam a ocorrência o 2º Sargento Valentin e o Cabo Conelian, da Polícia Militar.

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no email
Email
Compartilhar no print
Imprimir

Sobre o autor

Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Mais notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial. Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo entre em contato com nossa equipe comercial.