Pesquisar
Close this search box.

Prefeitura entrega 100 conjuntos de moletom para a Campanha do Agasalho

Tecidos foram doados pelo Grupo de Voluntariado de trabalhadores da Sabesp

Na manhã da última quarta-feira (9), a Prefeitura, por meio Fundo Social de Solidariedade, realizou a entrega dos 100 conjuntos de moletom da Campanha do Agasalho 2021. A entrega foi possível graças a doação dos 192 metros de tecido moletom, que foi feita pelo Grupo de Voluntariado de trabalhadores da empresa Sabesp, que todos os anos se organizam para contribuir com a Campanha.

Segundo informações da Secretaria Municipal de Assistência Social, foram feitos 50 conjuntos para o tamanho infantil e 50 no tamanho adulto, que serão destinados às pessoas atendidas pelo Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) de Tupã.

Patrícia Fernandes, titular da Pasta, explicou os motivos da Campanha deste ano estar em formato diferente. Ela também agradeceu as doações do Grupo e todo o apoio das funcionárias da Escola Profissionalizante, que se empenharam para confeccionarem os agasalhos em poucos dias.

“Pela questão da pandemia da Covid-19 tivemos que fazer uma remodelação nesse ano, e graças ao Grupo de funcionários da Sabesp conseguimos atender famílias que não podem comprar agasalhos de qualidade para se protegerem do frio. Por isso, agradecemos a parceria deles, que se empenham todos os anos para doarem cobertores e este ano atenderam nossa nova demanda”, agradeceu.

Sérgio de Barros, representando o Grupo de Voluntários, agradeceu a Prefeitura e a Escola Profissionalizante por se organizarem para atender tantas famílias que precisam de apoio neste inverno.

“Todos os anos nos preocupamos em ajudar as famílias com baixa renda e sempre podemos contar com o Fundo, que faz a triagem para destinar os agasalhos para os que mais necessitam. Ficamos muito contentes em sempre poder ajudar, principalmente neste momento tão delicado e em que foi necessário mudar as iniciativas da Campanha”, disse.

A chefe de setor de cursos profissionalizantes, Conceição Aparecida Rossi, também se disse extremamente contente em poder ajudar com a Campanha do Agasalho deste ano, bem como todas as funcionárias da Escola que se empenharam na confecções das peças de frio.

“Foram quase 2 semanas em que nos empenhamos ao máximo para agilizar a entrega destes agasalhos, e poder ajudar em uma ação tão benevolente e que levará alegria a tantas famílias e ainda mais gratificante”, enfatizou.

Quer colaborar com uma campanha beneficente?

Quando for ao seu banco leve um quilo de alimento não perecível ou material de higiene.

PARTICIPE!

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Imprimir

Sobre o autor

Picture of Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.

Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo
entre em contato com nossa equipe comercial.