Mãe libera busca em residência e PM encontra droga em guarda-roupa de indiciado que tentou se evadir na rua

Após denúncia realizada via 190 com relato de tráfico de drogas a Equipe “Bravo” composta por Policias Militares locados em Tupã na 2ª Cia, se deslocou em ação coordenada até o bairro Jamil Dualib e surpreendeu um suspeito agachado em um pasto, na madrugada deste sábado (12).

Quando visualizou as viaturas o mesmo tentou abandonar o local ao notar que seria encurralado pelos PMs, e dispensou dois eppendorfs contendo crack na rua. No local onde ele estava antes de tentar se evadir foi encontrado mais 35 embalagens com a mesma droga em um pote de plástico e 7 porções de maconha. Ele foi contido e detido pelos policiais

A genitora do indiciado compareceu no local, autorizou a busca domiciliar e acompanhou a Polícia Militar em sua residência.

No imóvel foi encontrado dentro do guarda-roupas mais 35 eppendorfs de crack e 42 dos mesmos objetos vazios, além de apetrechos para preparação da droga. 

O indivíduo preso permaneceu à disposição da justiça.

Atenderam a ocorrência os Policiais Militares Cabo Anderson, Soldado Menegatti, Sargento Dias, Cabo Bruno, Soldado Alan e Soldado Flacon.

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no email
Email
Compartilhar no print
Imprimir

Sobre o autor

Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Mais notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial. Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo entre em contato com nossa equipe comercial.