Pesquisar
Close this search box.

Mãe libera busca em residência e PM encontra droga em guarda-roupa de indiciado que tentou se evadir na rua

Após denúncia realizada via 190 com relato de tráfico de drogas a Equipe “Bravo” composta por Policias Militares locados em Tupã na 2ª Cia, se deslocou em ação coordenada até o bairro Jamil Dualib e surpreendeu um suspeito agachado em um pasto, na madrugada deste sábado (12).

Quando visualizou as viaturas o mesmo tentou abandonar o local ao notar que seria encurralado pelos PMs, e dispensou dois eppendorfs contendo crack na rua. No local onde ele estava antes de tentar se evadir foi encontrado mais 35 embalagens com a mesma droga em um pote de plástico e 7 porções de maconha. Ele foi contido e detido pelos policiais

A genitora do indiciado compareceu no local, autorizou a busca domiciliar e acompanhou a Polícia Militar em sua residência.

No imóvel foi encontrado dentro do guarda-roupas mais 35 eppendorfs de crack e 42 dos mesmos objetos vazios, além de apetrechos para preparação da droga. 

O indivíduo preso permaneceu à disposição da justiça.

Atenderam a ocorrência os Policiais Militares Cabo Anderson, Soldado Menegatti, Sargento Dias, Cabo Bruno, Soldado Alan e Soldado Flacon.

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Imprimir

Sobre o autor

Picture of Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.

Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo
entre em contato com nossa equipe comercial.