Pesquisar
Close this search box.

Nesta segunda-feira (7) o Corpo de Bombeiros de Tupã atendeu três acidentes de trânsito com capotamento

Dois foram na cidade e um na SP-294

S-10 x Kombi

O primeiro ocorreu por volta de meio-dia, uma colisão transversal no cruzamento das ruas Caingangs e São Cipriano, onde uma caminhonete S-10 seguia pela Rua Caingangs sentido centro bairro quando teve a trajetória interceptada por uma Volkswagen Kombi, que seguia pela Rua São Cipriano, sentido bairro centro.

A Kombi escolar tombou com o impacto, mas não houve vítima. Foram adotados os procedimentos protocolares para deixar o local em segurança, comparecendo no local a viatura do policiamento de área com o Cabo Brito. Atenderam a ocorrência o 1° Sargento Aristóteles, Cabo Campos e Cabo Barbosa.

Courier x Fox

Às 14h43 foi uma colisão traseira com vítima, registrada na Rua Brasil. Os dois veículos, uma Ford Courier e um Volkswagen Fox transitavam pela via, sentido Rua Nhambiquaras para Rua Estados Unidos e por motivos a serem esclarecidos, a Courier colidiu na traseira do Fox e capotou.

Com o capotamento o condutor do veículo teve ferimentos leves, recebeu os primeiros socorros do Corpo de Bombeiros e foi socorrido para o Pronto Socorro da Santa Casa de Tupã pela ambulância do município.

Compareceram no local a viatura de policiamento de área com o Cabo Brito e os Bombeiros 1° Sargento Aristóteles, Cabo Campos e Cabo Barbosa.

Rodovia Comandante João Ribeiro de Barros

A última foi 19h30 na Rodovia Comandante João Ribeiro de Barros, entre Herculândia e Quintana, na altura do Km 506, na cidade de Herculândia. O veículo transitava sentido Quintana Tupã quando perdeu controle da direção, vindo a tombar e capotar, porém parou com as quatro rodas no chão.

O condutor sofreu ferimentos leves, mas recusou-se a ser socorrido pela guarnição de resgate, então compareceu no local a viatura USA com o médico responsável, e após examinar o condutor também o liberou.

Estiveram presentes a Polícia Militar Rodoviária com os Cabos Joelder e Guilherme. Os Bombeiros 1° Sargento Aristóteles, 3º Sargento Vanderlei, Cabo Campos, Cabo Rogério, Cabo Barbosa e Cabo Gilmar com a viatura de Salvamento e de Resgate; bem como as viaturas da Concessionária Eixo.

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Imprimir

Sobre o autor

Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.

Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo
entre em contato com nossa equipe comercial.