Nesta segunda-feira (7) o Corpo de Bombeiros de Tupã atendeu três acidentes de trânsito com capotamento

Dois foram na cidade e um na SP-294

S-10 x Kombi

O primeiro ocorreu por volta de meio-dia, uma colisão transversal no cruzamento das ruas Caingangs e São Cipriano, onde uma caminhonete S-10 seguia pela Rua Caingangs sentido centro bairro quando teve a trajetória interceptada por uma Volkswagen Kombi, que seguia pela Rua São Cipriano, sentido bairro centro.

A Kombi escolar tombou com o impacto, mas não houve vítima. Foram adotados os procedimentos protocolares para deixar o local em segurança, comparecendo no local a viatura do policiamento de área com o Cabo Brito. Atenderam a ocorrência o 1° Sargento Aristóteles, Cabo Campos e Cabo Barbosa.

Courier x Fox

Às 14h43 foi uma colisão traseira com vítima, registrada na Rua Brasil. Os dois veículos, uma Ford Courier e um Volkswagen Fox transitavam pela via, sentido Rua Nhambiquaras para Rua Estados Unidos e por motivos a serem esclarecidos, a Courier colidiu na traseira do Fox e capotou.

Com o capotamento o condutor do veículo teve ferimentos leves, recebeu os primeiros socorros do Corpo de Bombeiros e foi socorrido para o Pronto Socorro da Santa Casa de Tupã pela ambulância do município.

Compareceram no local a viatura de policiamento de área com o Cabo Brito e os Bombeiros 1° Sargento Aristóteles, Cabo Campos e Cabo Barbosa.

Rodovia Comandante João Ribeiro de Barros

A última foi 19h30 na Rodovia Comandante João Ribeiro de Barros, entre Herculândia e Quintana, na altura do Km 506, na cidade de Herculândia. O veículo transitava sentido Quintana Tupã quando perdeu controle da direção, vindo a tombar e capotar, porém parou com as quatro rodas no chão.

O condutor sofreu ferimentos leves, mas recusou-se a ser socorrido pela guarnição de resgate, então compareceu no local a viatura USA com o médico responsável, e após examinar o condutor também o liberou.

Estiveram presentes a Polícia Militar Rodoviária com os Cabos Joelder e Guilherme. Os Bombeiros 1° Sargento Aristóteles, 3º Sargento Vanderlei, Cabo Campos, Cabo Rogério, Cabo Barbosa e Cabo Gilmar com a viatura de Salvamento e de Resgate; bem como as viaturas da Concessionária Eixo.

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no email
Email
Compartilhar no print
Imprimir

Sobre o autor

Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Mais notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial. Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo entre em contato com nossa equipe comercial.