Homem que furtou 20 grades de bueiro foi identificado pela Polícia Civil de Bastos

Após célere e intenso trabalho de investigação, os Investigadores de Polícia do Setor de Investigações Gerais da Delegacia de Polícia de Bastos identificaram o autor da subtração de vinte grades de bueiros.

Os crimes foram praticados durante a madrugada, nos dias 28, 29 e 30 de maio e as tampas subtraídas se encontravam instaladas na av. Gaspar Ricardo, na rua Ademir David, na rua Paraná, na rua Petrolina Alves Ribeiro, na rua General Osório, na rua Valdevino Fernandes, na av. Dra. Zilda Arns Neumann e na rua Manaus.

Interrogado na Delegacia de Polícia o autor F.S.C.C., 38 anos, casado, autónomo, assumiu a prática dos crimes e alegou estar passando por dificuldades financeiras.

As diligências prosseguem visando a identificação dos receptadores, bem como a recuperação dos objetos subtraídos.

O Delegado de Polícia de Bastos Sandro Resina Simões destacou que o trabalho foi desenvolvido pelos Policiais Civis Nei, Nilton, Maran, Galego. Jaqueline, Nelson, e Alberto, todos lotados na Delegacia de Polícia de Bastos.

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no email
Email
Compartilhar no print
Imprimir

Sobre o autor

Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Mais notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial. Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo entre em contato com nossa equipe comercial.