Polícia confirma que corpo encontrado em Heliópolis é de PM desaparecido

Corpo encontrado ontem, sábado (5), enterrado em terreno em Heliópolis, Zona Sul de São Paulo, é de soldado da Polícia Militar Leandro Martins Patrocínio, de 30 anos, que estava desaparecido há uma semana.

A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa do Departamento Estadual de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP) da Polícia Civil.

Leandro foi visto pela última vez em 29 de maio. Câmeras de segurança gravaram enquanto ele saía da Estação Sacomã do Metrô para a comunidade, sem uniforme. Agora, a 5ª Delegacia de Investigações sobre Pessoas Desaparecidas, do DHPP, investiga o caso como assassinato.

Segundo a investigação, o agente teria sido sequestrado, torturado e morto após ser identificado como policial em Heliópolis. A causa da morte está sendo investigada pelo Instituto Médico Legal (IML) da Polícia Técnico-Científica.

Até agora, foram identificados três suspeitos do crime e a polícia pede à Justiça o decreto de prisão temporária por 30 dias.

Fonte: Yahoo!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no email
Email
Compartilhar no print
Imprimir

Sobre o autor

Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Mais notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial. Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo entre em contato com nossa equipe comercial.