Vereadora tenta cancelar multa de morador que descumpriu toque de recolher em Tupã, diz prefeitura

Áudio que mostra a conversa da parlamentar com o morador circula nas redes sociais. Segundo a administração municipal, Claudia Aparecida da Silva (PP) entrou em contato com setor Vigilância Sanitária para tentar cancelar a multa aplicada na sexta-feira (28)

A vereadora de Tupã (SP) Claudia Aparecida da Silva (PP), conhecida como “Claudinha do povo”, entrou em contato com a Vigilância Sanitária municipal pra tentar cancelar uma multa aplicada a um morador da cidade que descumpriu o toque de recolher na última sexta-feira (28), informou a prefeitura.

Ainda conforme a Prefeitura de Tupã, a parlamentar entrou em contato, neste domingo (30), com o setor responsável para saber detalhes da aplicação da multa, questionando se haveria a possibilidade de recursos ou alguma forma de retratação.

A Câmara de Tupã informou que deve se manifestar sobre o caso ainda nesta segunda-feira (31).

Um áudio que circula nas redes sociais, que foi atribuído à vereadora, mostra o suposto diálogo dela com o morador que foi multado.

Em um dos trechos, a vereadora diz:

– “Eu passei vergonha, porque eu sou vereadora, estou na linha de frente cuidando do povo, pro povo não sair de casa, pro povo não andar sem máscara, pro povo ficar em casa… Eu tive que ir lá resolver o seu problema, de você que tava na rua! Olha só a vergonha que eu passei! “

Em outro trecho, a vereadora dá uma bronca no morador e pede para ele não descumprir mais as regras:

– “Não me sai sem máscara, não me sai das 21 horas, pelo amor de Deus. Por que? Eu fiz isso para te ajudar. Mas não faça mais isso! Se alguém te chamar, algum primo, algum amigo, não! Porque depois não são eles que vão lá tirar a sua multa. “

A Prefeitura de Tupã informou que a multa foi mantida ao morador, que descumpriu o decreto estadual que determina o toque de recolher das 21h às 5h.

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no email
Email
Compartilhar no print
Imprimir

Sobre o autor

Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Mais notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial. Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo entre em contato com nossa equipe comercial.