Veículo furtado em Iacri é recuperado no mesmo dia na cidade de Tupã

Na quinta-feira (27) um Chevrolet Kadett foi furtado na cidade de Iacri e a Polícia Militar recebeu informações que o veiculo possívelmente estaria em Tupã.

Os Soldados Júlio César e Reinof, que estavam de folga e eventualmente passavam pelo bairro João Paulo II, avistaram o automóvel na Rua Manoel Ignácio.

Imediatamente os Policiais Militares solicitaram apoio das Equipes em Serviço e realizaram a abordagem do suspeito, que confessou ter furtado o veículo em Iacri para “levantar uma grana”.

Produto e autor do furto foram conduzidos até a Central de Polícia Judiciária, onde o ladrão permaneceu à disposição da Justiça e os devidos procedimentos legais para restituição do bem tomados.

Atenderam a ocorrência os Policiais Militares Soldado Júlio César e Soldado Reinof, que estavam de folga. Subtenente Félix, Cabo Luciano e Cabo Pacheco, da Equipe de Força Tática. 2° Sargento Morcillo, Soldado Mariotti, Cabo Emerson, Cabo Mauro e o Cabo Ruiz.

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no email
Email
Compartilhar no print
Imprimir

Sobre o autor

Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Mais notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial. Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo entre em contato com nossa equipe comercial.