POLÍCIA CIVIL DE BASTOS APREENDEU MACONHA E BALANÇAS DE PRECISÃO

Na manhã desta quarta-feira (26) a Polícia Civil de Bastos realizou operação de combate ao tráfico de drogas.

Foram cumpridas Buscas Domiciliares em locais em que os Investigadores de Polícia do Setor de Investigações Gerais da Delegacia de Polícia de Bastos havia constatado movimentação suspeita indicativa da prática do crime.

As ordens foram expedidas pelo Juízo de Bastos mediante Representação formalizada pelo Delegado de Polícia Sandro Resina Simões.

Durante as diligências foram apreendidas porções de maconha e balanças de precisão. As drogas e balanças foram encontradas na casa de um indivíduo de 31 anos, que não estava na cidade.

Ele será processado por tráfico de drogas e poderá ser condenado a pena de reclusão de até 15 (quinze) anos, além da multa.

Os usuários identificados durante as investigações que precederam a ação policial serão intimados para esclarecimentos na Delegacia de Polícia de Bastos.

O Delegado de Polícia de Bastos Sandro Resina Simões destacou que o trabalho foi desenvolvido pelos Policiais Civis Nei, Nilton, Maran, Galego, Jaqueline, Nelson, e Alberto, todos lotados na Delegacia de Polícia de Bastos.

Fonte e foto: Polícia Civil de Bastos

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no email
Email
Compartilhar no print
Imprimir

Sobre o autor

Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Mais notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial. Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo entre em contato com nossa equipe comercial.