Homem tenta empurrar passageiras nos trilhos do Metrô de SP; veja vídeo

Imagem que circula nesta semana nas redes sociais foi gravada em 23 de abril na plataforma da estação Sé, no Centro da cidade de SP. Vítimas conseguiram se desvencilhar de agressor, que está internado em hospital, segundo pasta da Segurança. Inquérito apura tentativa de homicídio.

Um vídeo que circula nesta semana nas redes sociais mostra o momento em que um homem tenta empurrar passageiras que estão na plataforma de embarque da estação Sé do Metrô, na Linha 3-Vermelha, em direção aos trilhos durante a chegada de uma composição (veja acima). O caso ocorreu em 23 de abril, segundo informaram o Metrô e a Secretaria da Segurança Pública (SSP) nesta terça-feira (25).

As imagens, gravadas por câmeras de segurança do Metrô, mostram as vítimas conseguindo se desvencilhar do agressor.

De acordo com a pasta da Segurança, o homem foi detido e internado num hospital por decisão da Justiça a pedido da Polícia Civil. A SSP não deu detalhes de como o autor foi preso nem por qual motivo seguiu para internação.

A assessoria de imprensa do Metrô se limitou a informar que o caso ocorreu em abril e que foi registrado no 8º Distrito Policial (DP), do Brás. Nesta terça, a empresa publicou em seu Twitter oficial informação sobre o vídeo que circula nas redes sociais.

A pasta também informou que, no decorrer da investigação, “após análise das imagens, a autoridade policial da Delpom determinou a instauração do IP como tentativa de homicídio”.

Policiais informaram que o homem sofreria de esquizofrenia e havia tentado matar as mulheres para depois se suicidar. Essa informação não foi confirmada pela secretaria.

Fonte: G1.

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no email
Email
Compartilhar no print
Imprimir

Sobre o autor

Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Mais notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial. Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo entre em contato com nossa equipe comercial.