Pesquisar
Close this search box.

Tupã bate recorde de doentes em transmissão de coronavírus

A Prefeitura registrou mais dois casos de óbito por coronavírus. De acordo com o balanço epidemiológico divulgado nesta segunda-feira (17/05), as novas vítimas são duas mulheres, uma de 46 anos e outra de 86.

Com os novos óbitos, chega a 158 o número de mortes desde o início da pandemia.  Ainda segundo os dados, mais 105 casos suspeitos foram negativados e 108 novos casos positivos foram registrados. Outros 191 novos casos suspeitos foram notificados e mais 75 pacientes venceram a doença e são considerados recuperados.

Com esses dados, a prefeitura já realizou um total de 19.588 exames, com 14.043 resultados negativos. Já o número de casos confirmados chega a 5.354, sendo 608 ainda em período de transmissão. Até o momento, 4.588 pacientes já se recuperaram da doença em Tupã.

A taxa de ocupação dos leitos de UTI da Santa Casa local continua em 100%, com os 15 leitos ocupados por pacientes de Tupã (100% do total). Já a taxa de ocupação dos 20 leitos clínicos (enfermaria) destinados aos pacientes de coronavírus também está em 100%, com 17 pacientes de Tupã (85%) e 3 pacientes da região (15%), sendo 1 de Bastos e 2 de Iacri.

.

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Imprimir

Sobre o autor

Picture of Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.

Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo
entre em contato com nossa equipe comercial.