Pesquisar
Close this search box.

Mulher de 54 anos e homem de 55 morrem por Coronavírus

A Prefeitura de Tupã lamenta o registro de mais doiscasos de óbito por coronavírus na cidade. De acordo balanço epidemiológico divulgado neste sábado (08/05), as novas vítimas são uma mulher de 54 anos e um homem de 55.

A Prefeitura lamenta mais uma vez as perdas e se solidariza com familiares e amigos das vítimas. Com os novos óbitos, chega a 143 o número de mortes desde o início da pandemia. Ainda segundo os dados, mais 36 novos casos positivos foram registrados. Outros 24 novos casos suspeitos foram notificados e mais 43 pacientes venceram a doença e são considerados recuperados. 

Com esses dados, a prefeitura já realizou um total de 18.481 exames, com 13.570 resultados negativos. Já o número de casos confirmados chega a 4.772, sendo 510ainda em período de transmissão. Tupã conta ainda com 139casos suspeitos e até o momento, 4.119 pacientes já se recuperaram da doença em Tupã. 

A taxa de ocupação dos leitos de UTI da Santa Casa local continua em 100%, sendo 10 pacientes de Tupã (63% do total). Outros 5 pacientes são da região (33%), incluindo 1de Pacaembu, 2 de Bastos e 2 de Parapuã. Já a taxa de ocupação dos 20 leitos clínicos (enfermaria) destinados aos pacientes de coronavírus está em 100%, com 16 pacientes de Tupã (80%) e 4 pacientes da região (20%), sendo 2 de Bastos e 2 de Arco-Íris.

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Imprimir

Sobre o autor

Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.

Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo
entre em contato com nossa equipe comercial.