Pesquisar
Close this search box.

Jovem casal é preso por tráfico nesta tarde

A Polícia Civil, através da DISE de Tupã, conseguiu prender na manhã desta quarta-feira (5), no Parque Tabajaras, um casal por tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Conforme as investigações davam conta, o imóvel localizado na zona sul da cidade estaria sendo utilizado para a prática do tráfico de drogas, motivo pelo qual foi expedido mandado de busca.
Em cumprimento ao mandado, equipes de policiais civis estiveram na residência, onde os moradores foram informados sobre a diligência e após busca pelo imóvel foi localizada certa quantia em dinheiro, balança de precisão, vinte e cinco porções de crack, sete porções de maconha e quatro porções de cocaína.

A residência tinha sistema de monitoramento por câmeras, com o objetivo de acompanhar a chegada de usuários e certamente a aproximação de viaturas policiais.

O casal, uma manicure de 28 anos de idade e um ajudante de pedreiro de 22, foi encaminhado à CPJ, sendo ambos autuados em flagrante delito pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico e aguardam deliberações de audiência de custódia.

A prisão de mais dois suspeitos contou com a participação de todos os policiais civis da DISE e o apoio da DIG.

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Imprimir

Sobre o autor

Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.

Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo
entre em contato com nossa equipe comercial.