As dançarinas, Dany Tanaka e Gigi Najma, são as convidadas para o “Bate-papo com Muryllo” desta semana

Nesta sexta-feira (7), às 20h, no “Bate com Muryllo Simon”, com transmissão no instagram do Portal do Tupãense Notícias, as entrevistadas serão as bailarinas Gigi Najma e Dany Tanaka, onde revelarão suas histórias de amor pela Dança, as modalidades que praticam, suas conquistas e experiências. Além disso, elas afirmam que a dança contribui e muito com a saúde física e mental.

O que elas tem realizado diante da pandemia do novo Coranvírus, que afetou diretamente o setor artístico-cultural? A resposta, você confere nesse bate-papo pra lá de dinâmico e cheio de dança.

Cabe ressaltar, que no dia 29 de abril comemorou-se o Dia Internacional da Dança, que foi criado em 1982 pelo Comitê Internacional da Organização das Nações Unidas para a Educação, Ciência e Cultura (UNESCO).

A live será transmitida no instagram do Portal Tupãense Notícias: @tupaensenoticias. Acompanhe!

Conheça as convidadas

Dany Tanaka

Natural de Tupã (SP), é graduada em Educação Física, pós-graduada em fisiologia do Esporte e tem formação em dança. Além de atuar como coreógrafa e dançarina há mais de 15 anos, Dany também dedica seu tempo como personal trainer.

Suas experiências com a dança estão pautadas em diversos estilos: Jazz, Stilleto, danças urbanas, dança de salão e não poderia faltar a Zumba Fitness, que a tornou ainda mais conhecida por ser uma das percursoras da modalidade em Tupã, reunindo centenas de adeptos. Já foi dançarina de bandas e não esconde sua paixão pelos palcos.

Gigi Najma

Adepta da Dança do Ventre, sua paixão por essa arte iniciou-se no momento em que praticou sua primeira aula, em meados de 2005, e desde então buscou incansavelmente pelo aperfeiçoamento da técnica. É professora e diretora da Escola Gigi Najma Belly Dance, desde setembro de 2010, onde ministra aulas para mulheres de todas as idades.

É participante assídua de eventos, especializações e wokshops, seja dançando ou estudando. Em 2019, sagrou-se CAMPEÃ MUNDIAL, no concurso CIAD, realizado em Buenos Aires (Argentina), com medalha de ouro nas três coreografias em que participou, além dos títulos de MELHOR BAILARINA ÁRABE DO EVENTO e MELHOR GRUPO DO EVENTO. Na ocasião, foram 27 premiações no total, entre professoras e alunas do grupo.

Bate-Papo com Muryllo Simon

É um quadro assinado pelo jornalista e produtor de conteúdo Muryllo Simon (@musimon), que por meio de lives no instagram traz entrevistas especiais, com entretenimento, informação e dicas especiais sobre os mais variados assuntos.

O bate-papo teve início em 2020 no perfil do jornalista e agora ganhou um espaço no perfil do portal.

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no email
Email
Compartilhar no print
Imprimir

Sobre o autor

Muryllo Simon

Muryllo Simon

Jornalista por formação, produtor de conteúdo e amante da comunicação. Atualmente assina o “Bate-papo com Muryllo Simon” aliando entretenimento, informação e dicas especiais em seu perfil no instagram. Acompanhe e aproveite cada temática abordada. @musimon

Mais notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial. Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo entre em contato com nossa equipe comercial.