Pesquisar
Close this search box.

As dançarinas, Dany Tanaka e Gigi Najma, são as convidadas para o “Bate-papo com Muryllo” desta semana

Nesta sexta-feira (7), às 20h, no “Bate com Muryllo Simon”, com transmissão no instagram do Portal do Tupãense Notícias, as entrevistadas serão as bailarinas Gigi Najma e Dany Tanaka, onde revelarão suas histórias de amor pela Dança, as modalidades que praticam, suas conquistas e experiências. Além disso, elas afirmam que a dança contribui e muito com a saúde física e mental.

O que elas tem realizado diante da pandemia do novo Coranvírus, que afetou diretamente o setor artístico-cultural? A resposta, você confere nesse bate-papo pra lá de dinâmico e cheio de dança.

Cabe ressaltar, que no dia 29 de abril comemorou-se o Dia Internacional da Dança, que foi criado em 1982 pelo Comitê Internacional da Organização das Nações Unidas para a Educação, Ciência e Cultura (UNESCO).

A live será transmitida no instagram do Portal Tupãense Notícias: @tupaensenoticias. Acompanhe!

Conheça as convidadas

Dany Tanaka

Natural de Tupã (SP), é graduada em Educação Física, pós-graduada em fisiologia do Esporte e tem formação em dança. Além de atuar como coreógrafa e dançarina há mais de 15 anos, Dany também dedica seu tempo como personal trainer.

Suas experiências com a dança estão pautadas em diversos estilos: Jazz, Stilleto, danças urbanas, dança de salão e não poderia faltar a Zumba Fitness, que a tornou ainda mais conhecida por ser uma das percursoras da modalidade em Tupã, reunindo centenas de adeptos. Já foi dançarina de bandas e não esconde sua paixão pelos palcos.

Gigi Najma

Adepta da Dança do Ventre, sua paixão por essa arte iniciou-se no momento em que praticou sua primeira aula, em meados de 2005, e desde então buscou incansavelmente pelo aperfeiçoamento da técnica. É professora e diretora da Escola Gigi Najma Belly Dance, desde setembro de 2010, onde ministra aulas para mulheres de todas as idades.

É participante assídua de eventos, especializações e wokshops, seja dançando ou estudando. Em 2019, sagrou-se CAMPEÃ MUNDIAL, no concurso CIAD, realizado em Buenos Aires (Argentina), com medalha de ouro nas três coreografias em que participou, além dos títulos de MELHOR BAILARINA ÁRABE DO EVENTO e MELHOR GRUPO DO EVENTO. Na ocasião, foram 27 premiações no total, entre professoras e alunas do grupo.

Bate-Papo com Muryllo Simon

É um quadro assinado pelo jornalista e produtor de conteúdo Muryllo Simon (@musimon), que por meio de lives no instagram traz entrevistas especiais, com entretenimento, informação e dicas especiais sobre os mais variados assuntos.

O bate-papo teve início em 2020 no perfil do jornalista e agora ganhou um espaço no perfil do portal.

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Imprimir

Sobre o autor

Muryllo Simon

Muryllo Simon

Jornalista, graduado em Letras e Social Media, Muryllo Simon é também apresentador de eventos e influenciador digital. Como repórter do Tupãense Notícias, destaca-se pela sua performance com entrevistas ao vivo e coberturas especiais.

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.

Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo
entre em contato com nossa equipe comercial.