Pesquisar
Close this search box.

Proprietário de bar é autuado por tráfico de drogas e Jogo do bicho no Parque Ibirapuera

A Polícia Militar de Tupã realizava patrulhamento ostensivo tático durante a noite deste sábado (24) e por volta de 19h ao passar próximo a um bar no bairro Parque Ibirapuera notou o nervosismo das pessoas que estavam no estabelecimento.

O local, na rua Irene de Camargo Gomes, era alvo de diversas denúncias de venda de entorpecentes, atividade promovida pelo próprio proprietário, contumaz na traficância.  

Feita a abordagem, com o indivíduo foi localizado uma pedra bruta de crack e uma porção de cocaína, em seu bolso. Já com os frequentadores foram localizadas três porções de maconha.

Dando continuidade nas buscas, sob o balcão foi encontrada uma máquina eletrônica ligada, utilizada para fazer “jogo do bicho” e várias apostas impressas, além de uma faca com resquícios de crack. Também foi apreendido certa quantia em dinheiro de origem duvidosa.

Partes, objetos e drogas foram apresentados na Central de Polícia Judiciária, o proprietário do estabelecimento foi autuado em flagrante delito, permanecendo à disposição da Justiça.

Atenderam a ocorrência os Policiais Militares 1º Sargento Rogério, Cabo Avellaneda e Soldado Vagner, da Equipe de Força Tática, com apoio do 1º Sargento Dias, Cabo Bruno, Soldado Alan e Soldado Flacon.

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Imprimir

Sobre o autor

Picture of Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.

Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo
entre em contato com nossa equipe comercial.