Polícia Militar prende traficantes na noite deste sábado em Queiroz

Por volta das 21h deste sábado (24), Policiais Militares realizavam patrulhamento pela cidade Queiroz quando avistaram dois indivíduos em atitude suspeita pela rua Monte Castelo.

Feita a abordagem, com um deles foi localizado 5 pinos de cocaína e R$220 em dinheiro, o outro não tinha nada de ilícito, apenas R$73,50, porém demonstrou um nervosismo exacerbado ao ser questionado se haveria entorpecentes em sua casa.

Os Policiais então se deslocaram para a residência do mesmo, e autorizados por sua mãe revistaram o local, no armário da cozinha foram localizados 5 pinos de cocaína e no quarto mais 16 pinos e 2 porções de maconha, dentro de uma bolsa.

Em ato contínuo a Polícia se deslocou também até a residência do outro meliante, e com autorização da proprietária realizaram buscas na casa, lá foi encontrado no guarda-roupa 1 tijolo de maconha de aproximadamente 600 gramas e 1 rolo de plástico filme, utilizado para embalar o entorpecente.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão em flagrante por tráfico de entorpecentes para ambos, que foi ratificada pela autoridade de plantão.

Atenderam a ocorrência o Cabo Campos e o Soldado Goldoni, da Polícia Militar.

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no email
Email
Compartilhar no print
Imprimir

Sobre o autor

Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Mais notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial. Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo entre em contato com nossa equipe comercial.