Após abordagem a usuário de drogas, Polícia Militar de Queiroz prende traficante

Durante patrulhamento preventivo pela cidade de Queiroz na noite desta segunda-feira (19), a Polícia Militar se deparou com um indivíduo já conhecido da Equipe por ser usuário de drogas.

Devido ao nervosismo demonstrado pelo sujeito os Policiais decidiram realizar uma abordagem, momento que o mesmo entregou uma porção de cocaína embalada em sacolé plástico transparente e confessou que havia acabado de comprar o entorpecente de determinado indivíduo, inclusive os Policiais já tinham informações de que o indivíduo citado estava na prática do tráfico.

O abordado ainda disse que a porção custava cinquenta reais e iria pagar o traficante apenas no sábado.

Diante dos fatos a Polícia se deslocou para o endereço onde o usuário adquiriu a droga, na Rua João Antônio Santos, bem próximo do local da abordagem. Lá o morador entregou dez porções de cocaína embaladas de maneira idêntica a porção que havia sido apreendida anteriormente. O sujeito informou que tinha também uma pequena porção de maconha na cozinha, sobre a geladeira.

Partes e drogas foram apresentadas na CPJ, onde o Delegado Responsável ratificou a prisão por tráfico de entorpecentes e o indiciado permaneceu à disposição da Justiça. O usuário foi autuado por porte de drogas, ouvido e liberado.

Atenderam a ocorrência os Policiais Militares Cabo Redressa e Soldado James, com apoio do Sargento Valentin e Cabo Conelian.

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no email
Email
Compartilhar no print
Imprimir

Sobre o autor

Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Mais notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial. Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo entre em contato com nossa equipe comercial.